Find a place to call your own
Back
Engel & Völkers Licence Partner Vilamoura - Algarve - Portugal > Blog > Engel & Völkers tem um novo diretor geral para Portugal, Espanha e Andorra

Engel & Völkers tem um novo diretor geral para Portugal, Espanha e Andorra

 Vilamoura / Algarve
- juan_galo_1200.jpg

A Engel & Völkers registou em 2016 um aumento do volume de negócios de cerca de 100 milhões de euros. Trata-se de um novo recorde nos resultados financeiros anuais da imobiliária alemã, especializada no segmento de luxo. Em Portugal, o volume total de transações realizadas superou os 52 milhões de euros, mais 10,8% que os 47,2 milhões de euros alcançados em 2015.

Na Península Ibérica, em Portugal, Espanha e Andorra, o volume total de transações da mediadora cresceu 33,24% em 2016, atingindo os 1.425,95 milhões de euros, mais que os 1.070,24 milhões de euros verificados no ano anterior. 

Recentemente, a imobiliária germânica anunciou a criação de um novo cargo diretivo para a gestão dos três referidos mercados, tendo nomeado para a função Juan-Galo Macià.

A Engel & Völkers nomeou um novo diretor geral para Portugal, Espanha, e Andorra. Trata-se de Juan-Galo Macià, que até agora era diretor geral do Metropolitan Market Center (MMC) de Barcelona, um dos três que a imobiliária alemã tem em Espanha. A criação do novo cargo deve-se ao grande crescimento registado na atividade da mediadora nos três países.  

Segundo a empresa, a Península Ibérica é atualmente uma “região estratégica” para a Engel & Völkers. “Depois de alcançar níveis de negócio muito similares aos da área DACH (Alemanha, Áustria e Suíça), a companhia criou um novo cargo diretivo para gerir os mercados espanhol, português e andorrenho desde os escritórios centrais em Barcelona”, refere a imobiliária germânica em comunicado.

Juan-Galo Macià será responsável pela gestão do crescimento dos 76 franchisings que a imobiliária tem nos três países e nos MMC espanhóis – Madrid, Barcelona e Valência –, com mais de mil consultores imobiliários. Um dos objetivos para os próximos anos é ter um crescimento sustentado de 15 franchisings por ano, até ter um total de 150 em Espanha.

Antes de ingressar na A Engel & Völkers, em 2012, Juan-Galo Macià, que é licenciado em Empresas, Marketing e Relações Públicas, desempenhou cargos diretivos no Citibank.


     
Contact us now
Engel & Völkers
Licence Partner Vilamoura - Algarve - Portugal
  • Avenida Tivoli, Edf. MouraPraia, Loja 7, Bloco B
    8125-410 Vilamoura / Algarve
    Portugal

Opening Hours

Mo - Fr: 9:30 - 18:30

Sat: 10:00 - 18.30

We know the true value of your property

Do you know how much your property is currently worth? No matter if you just want to inform yourself about the current market-price, or if you wish to sell your property for the best price: our experienced marketing experts are happy to assist you with a free and non-binding valuation.

Follow us on social media