Engel & Völkers Licence Partner Vilamoura > Blog > Êxito no primeiro evento nacional de recrutamento da Engel & Völkers (online)

Êxito no primeiro evento nacional de recrutamento da Engel & Völkers (online)

A procura por novos talentos no ramo imobiliário é um dos pilares da Engel & Völkers e como tal, a marca realizou recentemente um evento nacional de recrutamento em Portugal, totalmente online. Venha conhecer o impacto deste evento.

O mercado imobiliário e, particularmente, o mercado imobiliário de alto standing, tem dado cartas em Portugal, já que o país, figurando em vários rankings, tem atraído todo o tipo de investidor nacional e estrangeiro.


A Engel & Völkers acompanha a tendência, mantendo os critérios que por mais de 40 anos a tornam líder internacional no seu setor. Assim, aposta frequentemente no recrutamento de novos talentos, valorizando-se através dos seus recursos humanos.


Com a intenção de encontrar novos consultores em todo o país, a Engel & Völkers realizou no mês de Novembro um evento de recrutamento. Venha conhecer melhor este evento e compreender as razões pelas quais este foi um verdadeiro sucesso.

 Vilamoura - Algarve
- Engel Volkers PT _ LIS - AG Online Nacional 19Nov - Mapa Evento nacional.jpg

O evento de recrutamento da Engel & Völkers

No passado mês de Novembro realizou-se o primeiro evento nacional de recrutamento da Engel & Völkers.


Focado em diversas áreas do país, este evento aproveitou o vanguardismo da marca e a sua adesão ao online, realizando-se virtualmente e visando encontrar novos consultores imobiliários para as suas agências, localizadas no norte lusitano (no Porto e em Vila Nova de Gaia) na região centro (em Lisboa, Cascais/Estoril e Sintra), na Comporta e em várias cidades algarvias (Albufeira, Lagos, Portimão, Quinta do Lago e Vilamoura).


A intenção desta ação digital era cativar o interesse de potenciais talentos nacionais, apresentando a marca Engel & Völkers e as vantagens de trabalhar sob o nome de uma marca internacionalmente consolidada para obter sucesso.


O acesso a uma vasta lista de contactos, assim como a formação contínua e gratuita da Academia Engel & Völkers, bem como o facto de contarem com o apoio de vários departamentos para realizarem o trabalho diário de consultor imobiliário (marketing, departamento legal, departamento financeiro, etc), são alguns dos pontos apelativos que a Engel & Völkers sublinhou neste evento.



 Vilamoura - Algarve
- EV Engel Volkers Portugal Lisboa - Recruitment - Rosanna Uva, Lucia Fernandes, Hugo Ribeiro

​Os resultados positivos deste evento

A campanha da Engel & Völkers chegou a mais de 450 mil pessoas em Portugal e obteve impacto comprovado, com mais de 1.200.000 reações.
No total, estiveram presentes no evento digital 125 participantes, especialmente selecionados pela marca e que puderam conhecer, assim, em primeira mão, todos os benefícios de estabelecer uma colaboração com a Engel & Völkers.


A intenção da marca, a longo prazo, é reforçar a sua presença nacional com a contratação dos melhores profissionais portugueses, o que reforçaria a presença da marca no país e seguiria a ação padronizada desta empresa que, desde sempre, apostou no talento como forma de levar mais longe o seu impacto no mercado imobiliário nacional e internacional. A importância dos talentos tem sido, além do mais, largamente reforçada por Constanza Maya, a Diretora de Expansão e Operações da Engel & Völkers em Espanha, Portugal e Andorra, que refere a aposta no talento como uma das principais prioridades da marca.

Contact us now
Engel & Völkers
Licence Partner Vilamoura
  • Avenida Tivoli, Edf. MouraPraia, Loja 7, Bloco B
    8125-410 Vilamoura - Algarve
    Portugal
  • Fax: +351 289 247 293

Opening Hours

Monday to Friday 9:30 - 18:30

Saturday 10:00 - 13:30

We know the true value of your property

Do you know how much your property is currently worth? No matter if you just want to inform yourself about the current market-price, or if you wish to sell your property for the best price: our experienced marketing experts are happy to assist you with a free and non-binding valuation.

Follow us on social media