Propriedade com 19,52 hectares em Vila Nova de Milfontes, Beja.
Acesso direto por estrada à herdade e às praias do Malhão e Aivados.
Localiza-se a 15 minutos de Porto Covo e de Vila Nova de Milfontes.
No topo da colina pode-se visualizar o mar no seu esplendor. Excelente oportunidade de aquisição para habitação permanente, desenvolvimento de turismo rural e para agricultura.
Área de implantação aproximadamente de 250 m2 para habitação ou projecto turístico para Hotel Rural com 7800 m2.
Saneamento e eletricidade disponível.
Contacte já a ENGEL&VOLKERS!
Vila Nova de Milfontes é uma freguesia do concelho de Odemira, região do Alentejo português. Situa-se ao longo da costa ocidental do Oceano Atlântico, na margem norte do rio Mira, enquadrando-se no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina. Vila Nova de Milfontes é dominada por um grande estuário e ecossistema, dominado pelo rio Mira, que dá abrigo a várias espécies de aves e vida marinha, para além de javalis e raposas nas matas envolventes. Existem várias praias próximas às áreas urbanas que regularmente atraem turistas, como a Praia do Malhão, a Praia do Rio, a Praia das Furnas e a Praia dos Aivados.
Ao longo do rio, o pequeno porto de pesca ainda se mantém, proporcionando uma pequena fonte de rendimentos. Na verdade, a região desenvolveu um centro de aquicultura nas proximidades do Moinho da Asneira.
Além disso, a pesca desportiva, o mergulho, os percursos pedestres, os percursos hípicos e os desportos todo-o-terreno são promovidos para os turistas amadores, apoiados numa economia de serviços local vocacionada para o turismo. Além disso, o entorno oferece turismo ecológico, treinamento de parapente, um pequeno parque safari e belos esconderijos com pequenas cachoeiras. A cidade turística, com apenas uma pequena população, torna-se anualmente inflacionada durante as épocas de verão e férias, turistas atraídos pelas praias de areia branca, águas límpidas e paisagem.
Os valores respeitantes a taxas devidas de qualquer tipo, bem como despesas de notário e registos terão que ser pagos pelo comprador; a comissão à mediadora terá de ser paga pelo vendedor, tal como estipulado pela lei portuguesa. A disponibilidade do imóvel será a acordar. Todo o material é baseado em informações que consideramos fiáveis mas, por nos ter sido fornecida por terceiros, não podemos garantir que esta esteja correcta ou completa a todo o tempo, pelo que não nos pode ser imputada qualquer responsabilidade por esse facto. Esta oferta está sujeita a erros, omissões, alterações de preço ou retirada sem aviso prévio, sem que daí nos possa advir qualquer responsabilidade.