Vendita
Lista
Entre em contacto

T2 Martinhal Residences Parque das Nações

Apartamento, Comprar | Portugal, Lisboa, Parque das Nações, Expo Sul
Preço-Icon
915,000 EUR
aprox. 1,072,254 USD
Preço
Quartos-Icon
2
Quartos
Casas de banho-Icon
3
Casas de banho
Superfície habitável-Icon
1.388,54 sqft
Superfície habitável
Preço-Icon
915,000 EUR
aprox. 1,072,254 USD
Preço

Mais informações sobre esta propriedade

Contacto
Viewing Appointment
Atrás
Contacto
Viewing Appointment
Sr. / Sra.
  • Sr.
  • Sra.
O aviso foi enviado com êxito
Enviar
Continue
fechar
Please select an option

O que gostaria de saber sobre este imóvel


Equipamentos e particularidades deste imóvel

Martinhal Residences é um novo empreendimento de apartamentos contemporaneos, criado pelo Elegant Group e concebido pelo conceituado arquiteto Eduardo Capinha Lopes, que alia uma vivência familiar de luxo com serviços de concierge.
Este empreendimento apresenta dois conceitos inovadores, em simultâneo:
Os apartamentos dos primeiros 4 pisos, equipados com mobiliário e eletrodomésticos de elevada qualidade, integram o hotel de luxo da cadeia Martinhal Hotels & Resorts, e oferecem uma renda anual garantida com rendimento de 3% do valor da compra da propriedade, durante os 6 primeiros anos aos seus proprietários e a utilização da propriedade até 14 dias por ano, entre 20 de setembro e 31 de março.
Os pisos do 5ºandar ao 14º andar são dedicados à parte residencial, com apartamentos concebidos a pensar no máximo conforto dos seus residentes.
Este apartamento está situado no 6ºandar. É composto por uma ampla sala e cozinha em open space, 2 quartos , 2 casas de banho sendo 1 em suite e um lavabo. A cozinha está toda equipada com eletrodomésticos encastrados, torneiras e acessórios cromados, e com armários termolaminados e sem puxadores. A casa de banho tem cabine de duche em vidro com chuveiro efeito rain shower e chuveiro de mão, espelho com led e loiças sanitárias suspensas. Possui uma varanda de 8,66m2 e uma vaga de estacionamento
A taxa do condomínio dá acesso ao clube Martinhal cicle (clube para crianças, academia e piscina para os residentes, café e bar), receção 24 horas, concierge familiar, serviços de portaria, de segurança, internet e Wi-Fi, seguro multi-risco, canais de televisão, entre outros.
Uma excelente oportunidade de Investimento Imobiliário


Saiba mais sobre este projeto de construção nova

Este objeto faz parte de um empreendimento novo. Saiba aqui mais sobre este projeto de construção.


Expo Sul: localização e arredores deste imóvel

Uma Capital Europeia Moderna - Lisboa é uma das cidades mais emocionantes para se desfrutar neste momento. O seu agradável clima, cultura e pessoas, têm recebidocalorosamente os visitantes ao longo dos anos. Lisboa tornou-se também rapidamente um destino para a relocação de muitas empresas internacionais e start-ups, dentro da UE.
A zona ribeirinha do Parque das Nações é um verdadeiro paraíso de modernidade, integrando o rápido crescimento de Lisboa, num mix entre o antigo e o novo. A sua área envolvente oferece todas as comodidades da vida urbana moderna, todo o tipo de serviços e transportes, como o Centro Comercial Vasco da Gama, Gare do Oriente (metro/autocarro/comboio), Casino de Lisboa, Marina, diversos restaurantes, farmácias, hospitais, escolas, bancos, entre outros.
Tornou-se um excelente espaço para se viver e trabalhar. Uma das grandes vantagens é a sua proximidade com o aeroporto e os ótimos acessos a autoestradas


Contacte o seu consultor pessoal
Engel & Völkers Lisboa MMC
  • EV MMC PORTUGAL - Mediação Imobiliária, Unipessoal Lda - AMI 15208
  • Titular da licença de Engel & Völkers Residential GmbH
  • Marcia Regis
  • Avenida Liberdade 196, 7º andar
  • 1250-096 Lisboa
  • Tél.: +351 210 200 490
Correio electrónico
Aviso legal
Atrás
Aviso legal
ENGEL & VÖLKERS • Lisboa
EV MMC PORTUGAL - Mediação Imobiliária, Unipessoal Lda - AMI 6369
Alameda dos Oceanos, 63B
1990-208 Lisboa
Telefone: +351 210 960 640
www.engelvoelkers.com/lisboa

Condições gerais

Os valores respeitantes a taxas devidas de qualquer tipo, bem como despesas de notário e registos terão que ser pagos pelo comprador; a comissão à mediadora terá de ser paga pelo vendedor, tal como estipulado pela lei portuguesa. A disponibilidade do imóvel será a acordar. Todo o material é baseado em informações que consideramos fiáveis mas, por nos ter sido fornecida por terceiros, não podemos garantir que esta esteja correcta ou completa a todo o tempo, pelo que não nos pode ser imputada qualquer responsabilidade por esse facto. Esta oferta está sujeita a erros, omissões, alterações de preço ou retirada sem aviso prévio, sem que daí nos possa advir qualquer responsabilidade.


Todas as unidades residenciais deste empreendimento



Siga-nos nas redes sociais