Vendita
Lista
Entre em contacto

T3 Martinhal Residence Parque das Nações

Apartamento, Comprar | Portugal, Lisboa, Parque das Nações, Expo Sul
Preço-Icon
1,600,000 EUR
aprox. 1,874,980 USD
Preço
Quartos-Icon
3
Quartos
Casas de banho-Icon
3
Casas de banho
Superfície habitável-Icon
1.743,75 sqft
Superfície habitável
Preço-Icon
1,600,000 EUR
aprox. 1,874,980 USD
Preço

Mais informações sobre esta propriedade

Contacto
Viewing Appointment
Atrás
Contacto
Viewing Appointment
Sr. / Sra.
  • Sr.
  • Sra.
O aviso foi enviado com êxito
Enviar
Continue
fechar
Please select an option

O que gostaria de saber sobre este imóvel


Equipamentos e particularidades deste imóvel

Martinhal Residences é um novo empreendimento de apartamentos contemporaneos, criado pelo Elegant Group e concebido pelo conceituado arquiteto Eduardo Capinha Lopes, que alia uma vivência familiar de luxo com serviços de concierge. Os apartamentos tem muita luminosidade e altos padrões de qualidade.
Este empreendimento apresenta dois conceitos inovadores, em simultâneo: Os apartamentos dos primeiros 4 pisos, equipados com mobiliário e eletrodomésticos de elevada qualidade, integram o hotel de luxo da cadeia Martinhal Hotels & Resorts, e oferecem uma renda anual garantida com rendimento de 3% do valor da compra da propriedade, durante os 6 primeiros anos aos seus proprietários e a utilização da propriedade até 14 dias por ano, entre 20 de setembro e 31 de março.
Os pisos do 5ºandar ao 14º andar são dedicados à parte residencial, com apartamentos exclusivos, de tipologias entre T1 e T4, concebidos a pensar no máximo conforto dos seus residentes.
Este apartamento está situado no 11º andar. É composto por uma ampla sala e cozinha em open space, 3 quartos, 3 casas de banho sendo 2 em suite A cozinha está toda equipada com eletrodomésticos encastrados, torneiras e acessórios cromados, e com armários termolaminados e sem puxadores. A casa de banho tem cabine de duche em vidro com chuveiro efeito rain shower e chuveiro de mão, espelho com led e loiças sanitárias suspensas. Possui uma varanda de 10,88m2 e uma vaga de estacionamento
A taxa do condomínio dá acesso ao clube Martinhal cicle (clube para crianças, academia e piscina para os residentes, café e bar), receção 24 horas, concierge familiar, serviços de portaria, de segurança, internet e Wi-Fi, seguro multi-risco, canais de televisão, entre outros.
Uma excelente oportunidade de Investimento Imobiliário


Expo Sul: localização e arredores deste imóvel

Uma Capital Europeia Moderna - Lisboa é uma das cidades mais emocionantes para se desfrutar neste momento. O seu agradável clima, cultura e pessoas, têm recebido calorosamente os visitantes ao longo dos anos. Lisboa tornou-se também rapidamente um destino para a relocação de muitas empresas internacionais e start-ups, dentro da UE.
A zona ribeirinha do Parque das Nações é um verdadeiro paraíso de modernidade, integrando o rápido crescimento de Lisboa, num mix entre o antigo e o novo. A sua área envolvente oferece todas as comodidades da vida urbana moderna, todo o tipo de serviços e transportes, como o Centro Comercial Vasco da Gama, Gare do Oriente (metro/autocarro/comboio), Casino de Lisboa, Marina, diversos restaurantes, farmácias, hospitais, escolas, bancos, entre outros.
Tornou-se um excelente espaço para se viver e trabalhar. Uma das grandes vantagens é a sua proximidade com o aeroporto e os ótimos acessos a autoestradas.


Contacte o seu consultor pessoal
Engel & Völkers Lisboa MMC
  • EV MMC PORTUGAL - Mediação Imobiliária, Unipessoal Lda - AMI 15208
  • Titular da licença de Engel & Völkers Residential GmbH
  • Marcia Regis
  • Avenida Liberdade 196, 7º andar
  • 1250-096 Lisboa
  • Tél.: +351 210 200 490
Correio electrónico
Aviso legal
Atrás
Aviso legal
ENGEL & VÖLKERS • Lisboa
EV MMC PORTUGAL - Mediação Imobiliária, Unipessoal Lda - AMI 6369
Alameda dos Oceanos, 63B
1990-208 Lisboa
Telefone: +351 210 960 640
www.engelvoelkers.com/lisboa

Condições gerais

Os valores respeitantes a taxas devidas de qualquer tipo, bem como despesas de notário e registos terão que ser pagos pelo comprador; a comissão à mediadora terá de ser paga pelo vendedor, tal como estipulado pela lei portuguesa. A disponibilidade do imóvel será a acordar. Todo o material é baseado em informações que consideramos fiáveis mas, por nos ter sido fornecida por terceiros, não podemos garantir que esta esteja correcta ou completa a todo o tempo, pelo que não nos pode ser imputada qualquer responsabilidade por esse facto. Esta oferta está sujeita a erros, omissões, alterações de preço ou retirada sem aviso prévio, sem que daí nos possa advir qualquer responsabilidade.


Estes imóveis também podem interessar-lhe



Siga-nos nas redes sociais