Engel & Völkers
Scenic view of Alcácer do Sal, Portugal, featuring a bridge over green fields leading to a hilltop castle under a clear blue sky.

INVESTIMENTO: Empreendimento em Alcácer do Sal

€ 9.000.000

Projeto de desenvolvimento

Projectos de Investimento & Empreendimentos

  • ~300.000 m² Área do terreno

Descrição

A Cidade de Alcácer do Sal, encontra-se rodeada de natureza em estado puro, podemos dizer que é uma das cidades mais verdes de Portugal, quer pelos longos campos de arroz quer pelo montado e pinhal que a rodeiam. A cerca de 3 km existe um terreno com cerca de 30 hectares, com projeto aprovado para desenvolver um aldeamento de 4 estrelas. Existe uma aprovação para construção até um máximo de 22.000m2 e 528 camas o que faz desta uma oportunidade única. As possibilidades estão em aberto, pois o projeto atual contempla diferentes núcleos, procurando dar resposta a várias necessidades. Permite desenvolver um hotel e dar resposta ao turismo que cada vez mais procura a zona de Alcácer do Sal e numa outra vertente dar resposta à procura residencial, sendo possível a construção de várias moradias. Pelas possibilidades e pela sua localização podemos dizer que este projeto é único nesta região.
Características
Vista verdeVista para a montanha
engel & völkers shop image

Engel & Völkers Comporta

O seu consultor: Vitor Paiva

ID da Propriedade: W-020PCS

Detalhes do imóvel
  • Tipo de propriedade

    Outros

  • Área do terreno

    ~300.000 m²

Localização: Alcácer do Sal, Setúbal

Alcácer do Sal, cidade alentejana nas margens do Sado, com uma longa e rica história. O seu centro histórico ou o Castelo, no alto da colina e as margens do Rio Sado são ponto a não perder. Encontra-se a 45 minutos de Lisboa e com acessos fáceis pela autoestrada e a 15 minutos das praias do litoral alentejano, e das tradicionais e encantadoras aldeias da Comporta e Carvalhal.

Contactar o fornecedor

Obter mais informações sobre este imóvel

Concordo com o processamento dos meus dados para efeitos de pesquisa de imóveis e para ser contactado por Círculo Comum - Mediaçáo Imobiliária Lda.. No caso de eu indicar o meu número de telefone, também concordo em ser contactado por telefone. Os meus dados acima referidos podem ser transmitidos a um parceiro local adequado do grupo Engel & Völkers para efeitos de estabelecimento de contacto.

Você pode descobrir detalhadamente quais dados Círculo Comum - Mediaçáo Imobiliária Lda. armazena, quais direitos você tem neste contexto e como revogar seu consentimento para o futuro a qualquer momento na política de privacidade.

Terreno à venda em Alcácer do Sal

A sua loja

Engel & Völkers Comporta

engel & völkers shop image

Provedor:

Círculo Comum - Mediaçáo Imobiliária Lda.

Política de privacidade do provedor

Parceiro da licença de Engel & Völkers Residential GmbH

wavy pattern