Engel & Völkers
Aerial view of a vacant lot outlined in red, surrounded by luxury homes, trees, and the ocean in the background.

LOTE COM VISTA PARA A PRAIA

€ 395.000
  • ~564 m² Área do terreno

Descrição

Este lote de terreno dá-lhe a oportunidade de construir a sua casa de sonho no Algarve com uma vista maravilhosa sobre o mar. O terreno está localizado na Quinta da Fortaleza, a distância a pé da Praia das Cabanas Velhas, a menos de 5 mins, de carro, do Burgau e 15 mins de Lagos. Tem uma área total de 564m2, e uma área de construção aprovada de 220 m². Este magnífico lote tem um projecto de arquitectura, do Arq. Christian Neuner, de acordo com o alvará do loteamento. Uma linda moradia de 2 pisos mais cave, piscina voltada ao sul, com 2 grandes terraços que oferecem vistas deslumbrantes para a praia das Cabanas Velhas. Com 3 quartos todos en-suite, sala de jantar em open plan para a cozinha e sala estar. Ao adquirir este lote para construir a sua moradia tem a possibilidade de adaptar o ritmo da construção de acordo com as suas necessidades e/ou possibilidades financeiras. Aguardamos o seu contacto para mais informações
Características
Orla marítimaVista aberta
engel & völkers shop image

Engel & Völkers Lagos

O seu consultor: Sofia Vilarinho

ID da Propriedade: W-02QV4V

Detalhes do imóvel
  • Tipo de propriedade

    Outros

  • Área do terreno

    ~564 m²

Localização: Vila do Bispo, Faro

Pequena, mas de rara beleza natural, a Praia das Cabanas Velhas encontra-se disposta numa discreta baía da costa sul do concelho de Vila do Bispo. Deve o seu nome, muito provavelmente, a antigas habitações sazonais que serviam os pescadores das armações de pesca do atum que ali operavam durante o Verão. Na sua vertente nascente encontra-se um pontão talhado na arriba rochosa, que serviu para atracar batelões que transportavam blocos de pedra calcária, ali extraídos e destinados à construção de molhes e quebra-mares nos portos de Lagos e de Portimão. Abrigada dos ventos predominantes e temperada por marcadas características de influência mediterrânica, oferece águas calmas durante boa parte do ano. Integra-se em pleno Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, situada entre Lagos e Sagres, fica a apenas 6 minutos da escola internacional, 8 minutos do supermercado e 60 minutos do aeroporto de Faro, a uma distância de apenas algumas horas das principais capitais europeias.

Plantas (2)

Contactar o fornecedor

Obter mais informações sobre este imóvel

Concordo com o processamento dos meus dados para efeitos de pesquisa de imóveis e para ser contactado por SOPC 3 - Actividades Imobiliárias, Lda.. No caso de eu indicar o meu número de telefone, também concordo em ser contactado por telefone. Os meus dados acima referidos podem ser transmitidos a um parceiro local adequado do grupo Engel & Völkers para efeitos de estabelecimento de contacto.

Você pode descobrir detalhadamente quais dados SOPC 3 - Actividades Imobiliárias, Lda. armazena, quais direitos você tem neste contexto e como revogar seu consentimento para o futuro a qualquer momento na política de privacidade.

Terreno à venda em Faro

A sua loja

Engel & Völkers Lagos

engel & völkers shop image

Provedor:

SOPC 3 - Actividades Imobiliárias, Lda.

Política de privacidade do provedor

Parceiro da licença de Engel & Völkers Residential GmbH

wavy pattern