Terreno Urbano praia Vale de Lobo

Preço a pedido
  • ~530 m² Área do terreno

Descrição

Excelente lote de terreno urbano com 530m2 situado em Vale do Lobo. Com uma área de construção com capacidade até 600m2, podendo ser edificada uma moradia com cave, sem implantação definida. Ou poderá ser construída uma moradia isolada, afastando três metros das laterais. Este loteamento não tem áreas máximas definidas. Este lote fica inserido em zona exclusiva de moradias a 5 minutos da praia do Garrão. Excelente oportunidade de construir a moradia dos seus sonhos perto da praia.
engel & völkers shop image

Engel & Völkers Quinta do Lago

O seu consultor: Vasco Fernandes

ID da Propriedade: W-02GQME

Detalhes do imóvel
  • Tipo de propriedade

    Terreno Urbano

  • Área do terreno

    ~530 m²

Localização: Vale do Lobo, Almancil

Locais de interesse: Praia do Garrão Poente - 2.7km Vale do Lobo Ocean and Royal Golf Course - 2.1km Quinta Shopping - 4.6km Pingo Doce -2.2km Restaurantes à beira-mar - 2.5km Vale do Lobo Tennis Academy - 1.3Km Quinta do Lago - 5.5km Aeroporto de Faro - 19.4km

Contactar o fornecedor

Obter mais informações sobre este imóvel

Concordo com o processamento dos meus dados para efeitos de pesquisa de imóveis e para ser contactado por Doublegleeful Unipessoal, Lda.. No caso de eu indicar o meu número de telefone, também concordo em ser contactado por telefone. Os meus dados acima referidos podem ser transmitidos a um parceiro local adequado do grupo Engel & Völkers para efeitos de estabelecimento de contacto.

Você pode descobrir detalhadamente quais dados Doublegleeful Unipessoal, Lda. armazena, quais direitos você tem neste contexto e como revogar seu consentimento para o futuro a qualquer momento na política de privacidade.

Imóveis próximos

Estas casas podem interessar-lhe

A sua loja

Engel & Völkers Quinta do Lago

engel & völkers shop image

Provedor:

Doublegleeful Unipessoal, Lda.

Política de privacidade do provedor

Parceiro da licença de Engel & Völkers Residential GmbH

wavy pattern