Vendita
Lista
Entre em contacto

T0 Novo em Condomínio de Tradição Lisboeta

Apartamento, Comprar | Portugal, Lisboa, Alcântara
Preço-Icon
225,000 EUR
aprox. 266,169 USD
Preço
Superfície habitável-Icon
559,72 sqft
Superfície habitável
Preço-Icon
225,000 EUR
aprox. 266,169 USD
Preço

Mais informações sobre esta propriedade

Contacto
Viewing Appointment
Atrás
Contacto
Viewing Appointment
Sr. / Sra.
  • Sr.
  • Sra.

Para conhecer em detalhe quais os dados armazenados e quem pode acedê-los, consulte a nossa política de privacidade.

Concordo com o armazenamento e uso dos meus dados de acordo com a política de privacidade, assim como com o processamento dos mesmos pelo prestador do serviço para responder ao meu pedido de contato ou de informação.

Posso revogar em qualquer momento o meu consentimento.

O aviso foi enviado com êxito
Enviar
Continue
fechar
Please select an option

O que gostaria de saber sobre este imóvel


Equipamentos e particularidades deste imóvel

Acabamentos de qualidade num T0 a estrear num empreendimento moderno pensado para um estilo de vida singular. Este T0 está parcialmente equipado com: placa, forno, vidros duplos, termoacumulador, exaustor e pré instalação de ar condicionado. A Vila Adell foi alvo de uma obra de recuperação e de remodelação que se traduz num projecto de arquitectura moderno, atractivo e cujo principal objectivo foi o de preservar e respeitar a tradição histórica das vilas lisboetas. Pois só segundo este enquadramento se torna possível ajudar a promover o conceito de comunidade, por via de um local intimista onde todos os vizinhos possam conviver de forma saudável e as crianças possam brincar livremente e em segurança. O acesso faz-se por intermédio de um portão de ferro e, no seu interior, o amplo pátio central com cerca de 750 m2, cercado por casas contíguas de dois pisos, convida à vida comunitária. É assim este espaço aberto e cheio de luz, onde é possível desfrutar de uma outra qualidade de vida.


Saiba mais sobre este projeto de construção nova

Este objeto faz parte de um empreendimento novo. Saiba aqui mais sobre este projeto de construção.


Alcântara: localização e arredores deste imóvel

Debruçada à beira do Tejo, Alcântara é hoje uma freguesia com uma população de 13.911 pessoas. Local com colinas e vales, que a partir do século XVIII passou a ter uma ocupação urbana. Alcântara oferece uma vivência de bairro que oferece segurança, jardins, transportes, comércio e restauração, escolas e os mais diversos serviços, albergando também diversos pontos de interesse turístico e histórico, como por exemplo o Convento das Flamengas, a Ponte de Alcântara, o Convento do Calvário e a Capela de Santo Amaro. Se a ideia é poder comodamente usufruir do melhor da capital, então este bem que pode vir a ser o seu próximo sonho tornado realidade. Em plena Lisboa, com fáceis acessos à sua entrada e saída, e beneficiando da proximidade a Alcântara, à A4 ou à própria via marginal, a Vila Adell olha igualmente de perto Monsanto e as calmas águas do Rio Tejo, enquadrando-se numa zona calma e tranquila nas proximidades do bairro da Ajuda. O acesso priviligeado ao parque de Monsanto, e ao próprio rio, abre também portas à prática desportiva e ao lazer de um modo acessível e sem necessidade de recurso ao carro. Seja a pé ou de bicicleta, aqui respira-se um estilo de vida mais ecológico e saudável que lhe permite estar sempre perto do que para si é mais importante.


Contacte o seu consultor pessoal
Engel & Völkers Lisboa MMC
  • EV MMC PORTUGAL - Mediação Imobiliária, Unipessoal Lda - AMI 15208
  • Titular da licença de Engel & Völkers Residential GmbH
  • Avenida Liberdade 196, 7º andar
  • 1250-096 Lisboa
  • Tél.: +351 210 200 490
Correio electrónico
Aviso legal
Atrás
Aviso legal
ENGEL & VÖLKERS • Lisboa
EV MMC PORTUGAL - Mediação Imobiliária, Unipessoal Lda - AMI 15208
Avenida da Liberdade 196 7º
1250-147 Lisboa
Telefone: +351 210 200 490
www.engelvoelkers.com/lisboa

Condições gerais

Os valores respeitantes a taxas devidas de qualquer tipo, bem como despesas de notário e registos terão que ser pagos pelo comprador; a comissão à mediadora terá de ser paga pelo vendedor, tal como estipulado pela lei portuguesa. A disponibilidade do imóvel será a acordar. Todo o material é baseado em informações que consideramos fiáveis mas, por nos ter sido fornecida por terceiros, não podemos garantir que esta esteja correcta ou completa a todo o tempo, pelo que não nos pode ser imputada qualquer responsabilidade por esse facto. Esta oferta está sujeita a erros, omissões, alterações de preço ou retirada sem aviso prévio, sem que daí nos possa advir qualquer responsabilidade.


Todas as unidades residenciais deste empreendimento



Siga-nos nas redes sociais